sábado, 29 de março de 2014

Eu hoje acordei gorda

Acordei, como todos os outros dias, no mesmo horário: 07:10! Mas não consegui levantar por inúmeros fatores. Em especial, o peso.
Levantava, mas o tronco e a bunda ficavam. Tentava ao contrário começando pela bunda, ia o tronco, “vai, vai, vai” como uma torcida em final de Copa do Mundo, mas a cabeça, ou melhor, pescoço e cabeça pareciam estar colados com super bonder no colchão. De repente, uma voz jejuada grita da cozinha: “Manhêêêêêêê! Tenho prova na primeira aulaaaa”. Puta que o pariu! (pensei). Pulei no susto 1 e nem olhei no espelho para ver se a minha pele tinha desfigurado. Lembrou? Super bonder, cola, colchão... Enfim, meus passos até a cozinha denunciavam que a dona Redonda de Dias Gomes havia subido aos céus e descido naquele instante, em mim.
Fui, levei, voltei. Mas voltei a..., a dormir. Acordei, fui, busquei os barrigudinhos na escola (porque filhos da reencarnação da dona Redonda só poderiam ser chamados assim, ou de redondinhos, mais meigo, talvez). Almoço com Centrum Control para inibir o apetite. Tempo para o almoço esgotado. Trabalho. Chegando lá, o assunto era um só. Funcionário 1: “Kátia Flávia está magérrima, você viu?”; Funcionário 2: “Kátia Flávia está magérrima com a lipo, você viu?”; Funcionário 3: “Kátia Flávia está magérrima, fez lipo e tirou a papada”. Funcionário 4: “Kátia Flávia está magérrima, fez lipo, tirou a papada e tu viu o silicone? Ficou perfeita!”; Funcionário 5: “Kátia Flávia está magérrima, fez lipo, tirou a papada, colocou silicone, botox nas rugas e metacril nos lábios... Ficou perfeita!”
Puta que pariu! (só pensei) Susto 2. Vou vomitar e depois explodir (como a dona Redonda). O assunto era só Kátia Flávia daqui, Kátia Flávia dali e pergunto a você agora: você não conhece a Kátia Flávia? Pois lhe digo uma: o mundo está cheio delas. Assim como está cheio de doctors Reys em busca de Kátias Flávias e, o oposto também, o que é bem mais evidente.
Padrões friamente calculados pela indústria cosmetipólica que anuncia milagres cutâneos, estéticos e modeladores em poucas semanas. Tem uma, num país oriental que dispensa bisturis: modelagem a base de tapas. Sim, você paga uns 5 mil, vai lá, a mulher fica 1 hora dando tapas na bunda, tapas na barriga, tapas nas tetas, tapas no rosto, e, na papada. Poucos dias depois, após os hematomas da surra desincharem, o resultado: corpo esbelto, modelado, anoréxico e esteticamente correto. Pasmem! ECISC: Exteriorização Complexada Imposta pela Sociedade do Corpo!

Capiche??? Para você, que não é nenhuma Kátia Flávia, bora malhar e comemorar com uma cerveja. Continuar gorda, mas feliz! Ah, a Kátia Flávia? Soube que ela morreu há poucos dias. Os comentários, dos mais diversos, entre eles: “Foram muitos procedimentos num curto intervalo de tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário