quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jovem Aprendiz - SENAC

Queridos alunos do meu coração,
Agradeço muito por aceitarem o "suborno" de um ponto com estrelinha na média para seguirem o meu blog...hehe... Vocês podem não saber, mas me inspiro muito em vocês, toda aula é um aprendizado, toda aula é uma comédia, vocês me surpreendem todos os dias, que quando eu penso que em setembro já vai acabar, dá uma aperto tão grande no coração. Tudo bem que outras turmas virão, mas vocês são tão especiais que eu nunca irei esquecer!!!!!!!!!!!
Amo muito todos vocês (turmas 2010/2011)!!!!!!!!
Comentem a vontade e me sigam para toda vida...hauahauhauhauhauah
Prof. Fê

4 comentários:

  1. HUAHHAUHAU'
    A profe vai abandona nòis'{assassinando o PROTUGUEEEIS
    Mais desejo mto suceesso, e dinheeiro no bolso HUAUAHUHUA.

    ÒH KEERO MEU PONTO NA MEDIA E A MIINHA ESTELIINHA *_*
    HUAHUAUHUHAHUAHUAHU
    (L) AMO TÙ : )

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida prof do nosso coração !
    maginaa, uma estrelinha na média ou uma coca?!
    AUEIAUEIAUIOEUAEUOIA, seguir é sempre um prazer, ainda mais por "suborno" , brincadeiras a parte, concordamos plenamente, as aulas são uma comedia, mas valem a pena, pois o aprendizado é excelente. é uma pena que logo estaremos concluindo o jovem, a experiencia que adquirimos aqui foi extaordinária, crescemos um monte, amadurecemos, principalmente com a sua ajuda. Levaremos você e tudo o que aprendemos junto a ti, pela vida inteira,no caminho que seguirmos, jamais esqueceremos você, sempre estará em nossos corações.
    Um grande beijo de Leticia Dilda e Tainara Neves
    amamos você ♥ .

    ResponderExcluir
  4. Querida prof do meu coração,
    suas aulas de são ótimas, as brincadeiras deixam nossa tarde maravilhosa que ficará grava em nossa mente pro resto da vida, a experiencia que adquirimos com voce é INCRÍVEL e ficará pra sempre dentro de nós. O tempo passa tao rapido que nem percebemos que conseguimos realizar aquilo que queremos pra ontem, é impressionante como cada minuto fica marcado em nós quando participamos de coisas boas, mas as ruins´são as que mais ficam piscando em nossa memoria e temos certeza de que coisas ruins jamais esquecemos.
    Voce vai nos deixar :'( nos abandonar :'( Ohhhh triste solidão, nossas tardes serão mais chatas, serão mais compridas, e no final do dia estaremos revoltados com aquela tarde horrivel sem aquela Professora chamada Fernanda A. Róhden, que tornava as tarde mais legais, mais curtas e divertidas.
    desejo tudo d ebom pra ti e muito sucesso na sua vida eu estou torcendo por voce.
    Bjo
    Voce empre estará no meu TUM TUM!

    ResponderExcluir